Uma das séries de maior sucesso do momento das plataformas de streaming, “Wandinha” (ou “Wednesday”) tem tido uma popularidade estrondosa nos mais de 80 países em que foi lançada.

Imagem de Reprodução / Netflix

Está entre as séries mais assistidas da Netflix, se tornando um verdadeiro fenômeno viral.

Nas redes sociais, os personagens e atores tem sido muito comentados por fãs e críticos da nova série que é focada na primogênita da famosa família Addams, protagonizada pela atriz norte-americana Jenna Ortega.

Em uma icônica cena de dança, Wandinha dá um show com seus impressionantes passos na música “Goo Goo Muck” de The Cramps.

Imagem de Reprodução / Netflix

Mas, apesar de a coreografia tenha se tornado uma “tendência”, a verdade é que a gravações dessas cenas escondem algo mais “arrepiante” e tem gerado muitas críticas entre os fãs do seriado.

É por que a atriz revelou que gravou toda aquela coreografia enquanto estava infectada com o COVID.

Em entrevista ao NME, Jenna afirmou que filmou toda aquela cena sentindo os primeiros sintomas do vírus, enquanto esperava o resultado do teste que foi feito para descartar ou confirmar se ela estava com COVID.

“Sim, acordei e, é estranho, nunca fico doente e quando fico não é tão ruim, tinha dores no corpo. Eu senti como se tivesse sido atropelado por um carro… Eles estavam me dando remédios entre as tomadas porque estávamos esperando o resultado positivo.”

“Pedi para refazer, mas não tivemos tempo. Acho que provavelmente poderia ter feito um pouco melhor…”, disse Jenna Ortega ao NME.

Assim que foi confirmado que ela estava com COVID, Jenna foi afastada e isolada do resto da equipe e do elenco para evitar o contágio.

Apesar de a equipe de filmagens ter tomado precauções, nas redes sociais os fãs estão criticando Jenna por ter gravado aquela cena enquanto estava infectada. Eles a acusam de “colocar outras pessoas em perigo”.

“Que decepção, quantas pessoas ela expôs ao vírus só de gravar aquela cena. Poderia ter matado alguém” e “não deveriam aplaudi-la por ter gravado doente”, foram algumas das críticas publicadas.

No entanto, parece que tudo foi mantido sob controle.

Veja a seguir a cena de dança da Wandinha, que viralizou:

Imagem de Capa: Reprodução / Netflix





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!