Todo o mundo sabe que Cristiano Ronaldo recebe um salário mensal milionário por ser um dos melhores jogadores de futebol de um dos maiores clubes do planeta.

Por isso, também não é segredo para ninguém que a vida do jogador e de sua noiva Georgina Rodríguez é cheia de luxos e dinheiro, com o qual exibem nas redes sociais.

Mas, tudo tem seu preço. Apesar de ter muito dinheiro, o atleta tem pouquíssimo tempo livre, principalmente para cuidar e educar os filhos que cria junto com Georgina – que também os considera todos como seus filhos.

Com sua rotina de vida de viagens, Cristiano encontrou uma forma de garantir as suas finanças, – mantendo o seu salário milionário – e, ao mesmo tempo, proporcionar aos filhos uma vida em família de qualidade. Quão? Pagar um “salário” à namorada para que ela se dedique a cuidar deles e criá-los.

Desta forma, Georgina fica em casa para poder dar-lhes tempo de qualidade e passar tempo com eles, em vez de contratar babás para fazê-lo para eles.

A modelo e empresária também recebe dinheiro do próprio trabalho, além dos 100 mil euros – cerca de 520 mil Reais -, que Cristiano lhe paga mensalmente para “despesas e cuidados” dos seus 5 filhos.

Para muitas pessoas o fato de Cristiano pagar Georgina para criar seus filhos seria uma “ofensa”. No entanto, parece ser uma opção justa, pois, em tese, criar e cuidar dos filhos no dia a dia também poderia ser classificado como trabalho. Não é tempo livre.

Georgina estava grávida de gêmeos do astro do futebol mundial, no entanto, um dos filhos, o menino, acabou por morrer no parto.


O que vocês acham desse salário?

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!