Criminosos invadem casa dos pais de Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar

Na madrugada de terça-feira (7), um incidente perturbador abalou a tranquilidade da família de Bruna Biancardi, mãe da filha do famoso jogador Neymar. Dessa forma, criminosos armados invadiram a casa dos pais de Bruna em Cotia, na Grande São Paulo.

Contudo, um dos ladrões, de apenas 20 anos, já foi preso. Porém, o que mais chocou a todos foi que ele morava no mesmo condomínio que as vítimas.

Bruna Biancardi é uma influenciadora digital e tem uma filha com o jogador de futebol Neymar. Felizmente, tanto ela quanto a filha não estavam presentes na residência durante o assalto.

Em seu perfil, nas redes sociais, Bruna compartilhou detalhes sobre o assalto. Desse modo, revelando que havia recebido uma festa surpresa para comemorar o primeiro mês de vida de sua filha com a família.

sabiaspalavras.com - Criminosos invadem casa dos pais de Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar
Bruna Biancardi

O que aconteceu?

O incidente aconteceu por volta das 3 da manhã, quando a casa estava sem energia elétrica. Aproveitando a situação, três criminosos armados conseguiram adentrar a propriedade, localizada em um condomínio fechado.

Os ladrões surpreenderam os pais de Bruna, ambos com 50 e 52 anos, tornando-os reféns. Levaram-nos para um dos quartos, onde amarraram suas mãos e amordaçaram suas bocas.

Os invasores, então, vasculharam a casa e abriram um cofre, embora não tenham encontrado dinheiro dentro. Em vez disso, eles roubaram diversos objetos de valor, incluindo bolsas, relógios e jóias.

O registro policial aponta que os ladrões permaneceram na residência por cerca de 25 minutos antes de fugir em um veículo.

Após o ocorrido, as vítimas imediatamente acionaram os porteiros. Dessa maneira, a segurança do condomínio, possibilitando a identificação da placa do carro dos criminosos através das câmeras de monitoramento.

Dessa maneira, a Guarda Civil foi alertada e, ao verificar o veículo, constatou que o proprietário morava no mesmo condomínio das vítimas.

As autoridades encontraram o dono do carro e constataram que o veículo havia sido utilizado por seu filho de 20 anos, um dos envolvidos no assalto.

Portanto, a polícia localizou o jovem tentando fugir a pé e este confessou o roubo, assim como a participação de mais dois comparsas, que ainda estão sendo procurados.

O 2º Distrito Policial registrou o caso devidamente, e as autoridades autuaram o jovem por roubo. A família de Bruna Biancardi demonstrou alívio por estarem bem após o susto e agradeceram a proteção divina.

Imagem de Capa: Bruna Biancardi





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!