James Anthony é um homem surdo que trabalha na escola Hickerson Elementary School, no Tennessee, EUA há 30 anos, sendo que 15 deles como zelador, acabando por criar uma ligação especial com os alunos. Contudo, nada o havia preparado para a surpresa que os alunos do jardim da infância havia preparado para si no dia do seu 60º aniversário.

Com a ajuda das professoras Alyssa Hartsfield e Amy Hershman, os pequenos aprenderam a cantar a música “Parabéns” em língua gestual. A sua animação foi tal que aprenderam todos os gestos em apenas alguns minutos.

“Eles realmente o amam“, disse a professora Amy sobre os seus alunos numa entrevista ao ABC News. “As crianças estavam super animadas – elas aprenderam essa música em provavelmente cinco minutos.

 

Quando chegou a hora da surpresa, esta não podia ter corrido melhor, tendo James ficado tão emocionado que nem conseguiu segurar as lágrimas. “Este é o melhor presente de aniversário que vocês me poderiam dar”, disse o zelador.

O momento foi gravado e mais tarde partilhado nas redes sociais, onde acabou por viralizar com mais de 530 mil visualizações.

[O Sr. James] disse: ‘Pessoal, eu sou meio que famoso – vou a Hollywood em seguida“, disse a professora Alyssa. “Não percebemos que receberia muita atenção. Isso realmente afetou muita gente“.

Que gesto tão especial que certamente ficará para sempre na memória deste homem 😍

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!