Para além do sabor do bolo e da música que vão colocar na festa, esses noivos decidiram fazer uma lista de requisitos que seus convidados devem cumprir se quiserem participar do casamento.

A noiva de 26 anos, Kaytlyn Rosko, compartilhou nas redes sociais vídeos explicando sobre como quer que seja o dia do casamento com seu noivo, Tyler Wyatt, onde ambos montaram uma lista exigente de requisitos.

Entre eles, estão: Não são aceitos acompanhantes, há regras para o vestuário, não são permitidas crianças e não pretendem fazer favores a ninguém.

Nas “regras”, Kaytlyn e Tyler apontaram que “nenhum companheiro é permitido e eles não pretendem fazer um favor a ninguém”. Para eles, casamentos são para adultos, então crianças também não são bem-vindas.

@kroskxx

this was way harder than it looks 🤣🤣 #ImoniCarly #EasyWithAdobeExpress #weddingtiktok #2022bride #brideinspo #altbride #weddingplanning #octoberwedding #bridesoftiktok

♬ original sound – PJack 17

Uma das coisas mais impressionaram os convidados sobre a lista é que eles próprios têm três filhos. Desta forma, os noivos esclareceram que serão as únicas crianças a participar da cerimônia.

Outro dos pontos foi, por exemplo, o caso dos acompanhantes, onde só permitiam a presença de alguém previamente convidado (pais, irmãos e casais, etc.) amigo de plantão ou alguém que eles mal conhecem não são bem vindos.

“Sei como quero que seja o meu casamento, e sei que a forma de o organizar não é tradicional, mas há muitas noivas que, como eu, querem que seja assim e não têm a certeza de que é correto faça isso”, disse a noiva ao jornal New York Post, “mas você tem que pensar em uma coisa: acho que esse dia deveria ser o seu dia.”

Kaytlyn ainda garante que muitas noivas a procuram pedindo conselhos sobre como estabelecer regras para seus convidados e que ninguém fica bravo por isso.

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!