No Natal, a maioria das crianças fica na expectativa do que vai ganhar de presente da sua família na data, porém, infelizmente, não são todas que podem estar com seus entes queridos neste dia especial.

Uma criança do México, revela que cansou-se de pedir para o Papai Noel um presente que ele mais deseja no mundo – o amor de seu pai.

Reprodução

Um vídeo compartilhado no TikTok por @elpalomo, foi perguntado ao Lupito o que ele queria para o Natal e sua resposta foi comovente: “Não vou pedir nada a ele porque ele nunca me traz nada. Minha mãe me disse que ele não encontrou nossa casa. Por isso meu pai não voltou mais”, disse Lupito.

O que menino mais queria receber de Natal não são brinquedos nem nada, ele queria é estar com o seu pai.

Seundo a publicação, o pai de Lupito abandonou ele e sua mãe para ir viver com uma outra família. “Ele já tem outra família e por isso não voltou para me ver. Pai, você pode vir no Natal? Para te dar um abraço, depois você vai com seus outros filhos”, disse Lupito no vídeo, na esperança que sua mensagem chegue até o pai.

@elpalomo

#lupito #niño #amor #fyp #duet

♬ sonido original – elpalomo

Apesar de triste, muitos usuários da plataforma enviaram mensagens positivas ao Lupito. “Que menino fofo, Deus vai cuidar de você e nunca vai te abandonar. Você tem um pai que é Deus, ele sempre vai cuidar”, “Meu Deus, que criança meiga, merece o que há de melhor nesta vida”, foram alguns dos comentários.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!