Após nove meses de terem sido encontrados mortos em seu apartamento, foi determinada a causa da morte de um pai e seu filho de 2 anos.

Em Nova York, David Conde, que sofria de “doença cardiovascular”, faleceu em favereiro, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Ontário, segundo a NBC News.

A criança, David Conde Jr., morreu de fome após seu pai morrer.

“Acredita-se que o Sr. Conde faleceu primeiro, e a criança não conseguiu obter nenhum alimento depois que seu pai faleceu”, disse a polícia.

Os corpos foram encontrados em Geneva, Nova York, em 15 de fevereiro. Pai e filho foram vistos pela última vez com vida em 22 de janeiro.

Quando David não entrou em contato com ninguém por mais de uma semana, a polícia foi chamada. Quando eles chegaram ao apartamento, os policiais invadiram ao local, pois ele estava trancado.

Os policiais encontraram o pai na cama, enquanto seu filho foi encontrado nas próximo ao pai.

A mãe da criança não era presente, sendo assim, David teve a custódia da criança praticamente a vida inteira do menino. A criança nasceu com uma condição médica que atrasou o seu desenvolvimento, fazendo com que ele havia aprendido a andar recentemente.

David Jr. foi descrito como “um lindo menino com cabelos cacheados, que tinha um sorriso determinado e muita disposição”, de acordo com a People.

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!