“Cozinhe algo gostoso para mim e cale a boca”: comediante é ‘destruído’ por piadas machistas

O debate sobre se deve ou não haver limites para o humor ainda está em aberto. E isso é algo que coloca alguns comediantes em situações muito complicadas por fazer piadas sobre temas considerados delicados.

Franco Escamilla, um famoso comediante de stand up mexicano, foi duramente criticado pelas redes sociais e apontado como ” machão ” após falar sobre o que os homens supostamente querem de uma mulher.

No quinto episódio de seu podcast, “Toy Bored”, que foi intitulado “Como fazer seu parceiro se apaixonar”, o humorista garantiu que “os homens querem coisas muito básicas” e que as mulheres tiveram que perceber que era algo muito fácil de saber.

“Se você é uma mulher e está se perguntando ‘o que esperar de um homem?’ Vá se controlar, porque um dia você vai esquecer de respirar”, disse.

Franco ainda aproveitou para citar o ator americano Chris Rock, acrescentando que a única coisa em que os homens pensam é em comida, sexo e silêncio. “Vamos demorar um pouco, cozinhe algo delicioso para mim e cale a boca”, declarou. “Podemos fazer uma lista se você quiser, mas se resume a isso, o homem é muito básico em suas necessidades afetivas”, falou o comediante mexicano.

O artista assegurou que “não há melhor prova de amor do que poder ficar 5 minutos em silêncio com o seu parceiro”, e que se as mulheres quisessem uma resposta afirmativa dos seus parceiros masculinos tinham de se vestir bem e usar saias curtas.

A maioria dos usuários não gostou das declarações de Franco por se tratar de piadas machistas. Ainda, vários pessoas comentaram que ele teve sorte de ser casado porque, com esse pensamento de “macho”, provavelmente nenhuma mulher gostaria de estar com ele.

@chuy_1392

#loqueunhombrequiere #francoescamillaofficial #viral #parati #francoescamilla #tendecia #foryou #mujeres #hombresvsmujeres #comfirmen

♬ sonido original – Jesus Gonzalez

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!