Para algumas pessoas, fazer uma viagem de avião pode ser um pouco tedioso quando são voos muito longos e cansativos. Agora imagine para crianças e bebês, que querem brincar e não entendem bem o que está acontecendo ali, naquele período sem nada para se fazer.

E isso é complicado para quem tem que viajar com eles.

Um pai teve que lidar com essa situação durante um voo de Brasília para Cuiabá, no Brasil, quando seu bebê começou a chorar sem conseguir acalmá-lo.

Apesar do pai tentar de tudo, o menino não parava de chorar. Por sorte, sua salvação estava no avião, e sim, estamos falando da comissária de bordo que se aproximou e sem pensar duas vezes pegou o bebê nos braços.

Reprodução

Ela começou a embalá-lo e imediatamente a paz veio ao avião, o pequeno se acalmou e ficou muito calmo nas mãos daquela mulher maravilhosa.

Também passageiro no avião, Raphael Aquiles registrou o momento tão bonito, se emocionou e disse que ficou encantado com a empatia e a doçura da comissária, e por isso, decidiu compartilhar o vídeo nas redes sociais.

“Um lindo Bebê estava com seu pai e chorava muito, até que a comissária de bordo veio a primeira vez até ele e trouxe adesivos para ele brincar, mesmo assim o pequenino continuou chorando, aí depois trouxe alguns copos pequenos para ele porém ele não parava de chorar. Então para minha surpresa ela pegou ele no colo e ficou por um tempo de um lado para o outro com ele, até que o pequenino dormiu.”, contou Raphael em sua publicação.

Reprodução

Embora não fosse seu trabalho cuidar da criança, ela parecia fazê-lo com muito amor para ajudar aquele homem e o restante dos passageiros.

“Fiquei encantado com a empatia e a doçura da atitude desta comissária (…), ela não cumpriu apenas a sua função ou o seu trabalho. Ela demostrou amor, carinho e empatia diante daquela situação!”

Raphael agradeceu a companhia aérea por ter uma ótima funcionária e nós também, essas são as pessoas que precisamos no mundo, aquelas dispostas a ajudar quem mais precisa. São nos pequenos gestos que se faz grandes coisas!

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

45 COMENTÁRIOS

Comments are closed.