No Equador, as câmeras de um cemitério capturaram um menino que estava sozinho em frente de uma lápide para deixar um buquê de flores para sua falecida mãe e mostrar a ela as suas notas boas que vieram dos frutos de seu esforço.

 

Várias pessoas costumam visitar os túmulos de seus parentes e amigos falecidos para deixar flores ou algo que significa muito para eles, tudo para senti-los próximos e expressar o quanto são amados.

Um vídeo foi divulgado nas redes sociais onde mostra que uma criança que faz uma comovente visita a alguém muito especial.

Youtube: Integrity Band

Nas imagens é possível ver o menino andando por um cemitério no Equador, segundo Notícias Caracol, com um buquê de flores nas mãos e carregando uma mochila nas costas. O momento foi registrado pelas câmeras do local.

O garoto estava andando sozinho, procurando a lápide de sua mãe, até que a encontrou. Esta tinha gravado o nome de sua mãe, Bertha María Delgado Soledispa, que faleceu em 2005.

Youtube: Integrity Band

Assim que a encontra, o menino deixa as flores no túmulo e depois retira algo de sua mochila que também era para ela: suas notas.

O menino segurava uma pasta que continha suas boas notas e trabalhos escolares, segundo a mídia, e os folheava em frente ao túmulo para que sua mãe pudesse vê-los, como se estivesse diante dela em vida.

Ele então estendeu o braço para acariciar a lápide, então ele se ajoelhou e começou a chorar.

Youtube: Integrity Band

Depois disso, ele colocou sua mochila no chão e se apoiou nela para ficar junto ao túmulo até que um adulto o encontrasse e lhe desse conforto para seguir em frente. Com isso o menino deu um último abraço na lápide e saiu com o homem.

O vídeo acumulou 829.000 visualizações no YouTube e desde então foi compartilhado em outras redes sociais como TikTok e na mídia internacional.

Embora seja muito provável que não tenha sido gravado recentemente, a verdade é que se tornou popular pelo Dia de Finados.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!