Comovente: Criança visita o túmulo de sua mãe para mostrar suas boas notas

No Equador, as câmeras de um cemitério capturaram um menino que estava sozinho em frente de uma lápide para deixar um buquê de flores para sua falecida mãe e mostrar a ela as suas notas boas que vieram dos frutos de seu esforço.

 

Várias pessoas costumam visitar os túmulos de seus parentes e amigos falecidos para deixar flores ou algo que significa muito para eles, tudo para senti-los próximos e expressar o quanto são amados.

Um vídeo foi divulgado nas redes sociais onde mostra que uma criança que faz uma comovente visita a alguém muito especial.

sabiaspalavras.com - Comovente: Criança visita o túmulo de sua mãe para mostrar suas boas notas
Youtube: Integrity Band

Nas imagens é possível ver o menino andando por um cemitério no Equador, segundo Notícias Caracol, com um buquê de flores nas mãos e carregando uma mochila nas costas. O momento foi registrado pelas câmeras do local.

O garoto estava andando sozinho, procurando a lápide de sua mãe, até que a encontrou. Esta tinha gravado o nome de sua mãe, Bertha María Delgado Soledispa, que faleceu em 2005.

sabiaspalavras.com - Comovente: Criança visita o túmulo de sua mãe para mostrar suas boas notas
Youtube: Integrity Band

Assim que a encontra, o menino deixa as flores no túmulo e depois retira algo de sua mochila que também era para ela: suas notas.

O menino segurava uma pasta que continha suas boas notas e trabalhos escolares, segundo a mídia, e os folheava em frente ao túmulo para que sua mãe pudesse vê-los, como se estivesse diante dela em vida.

Ele então estendeu o braço para acariciar a lápide, então ele se ajoelhou e começou a chorar.

sabiaspalavras.com - Comovente: Criança visita o túmulo de sua mãe para mostrar suas boas notas
Youtube: Integrity Band

Depois disso, ele colocou sua mochila no chão e se apoiou nela para ficar junto ao túmulo até que um adulto o encontrasse e lhe desse conforto para seguir em frente. Com isso o menino deu um último abraço na lápide e saiu com o homem.

O vídeo acumulou 829.000 visualizações no YouTube e desde então foi compartilhado em outras redes sociais como TikTok e na mídia internacional.

Embora seja muito provável que não tenha sido gravado recentemente, a verdade é que se tornou popular pelo Dia de Finados.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!