No norte da China, um fiel cãozinho tocou o coração de milhões de pessoas depois de ser visto esperando por seu dono em uma estrada por mais de 80 dias.

Desde a morte de seu dono, o cão aparecia todos os dias no mesmo local onde seu dono sofreu um acidente de carro, aguardando seu retorno. Seu amigo de quatro patas ainda o esperava mesmo depois de ter passado tanto tempo.

Um vídeo, publicado pelo Daily Mail, mostra o cão pacientemente no meio da estrada movimentada, recusando a se afastar do ponto do ocorrido.

De acordo com um motorista de táxi, muitas pessoas tentaram ajudar o cachorro levando comida. Conforme relata a BBC, o taxista disse:

“Os motoristas costumam dar pedaços de comida para o cachorrinho, mas quando saímos, ele vai embora. A relação dessa dona com seu cachorro era muito profunda. Depois que ela foi morta, este cachorrinho ficou de guarda. Todos os dias está na estrada, eu sempre vejo. A relação entre homem e cachorro é tão verdadeira.”

A lealdade admirável do cão derreteu o coração de muitos. Uma pessoa comentou:

“Este cachorrinho é tão leal. Minha família costumava ter um cachorro e todos os dias ele me esperava na escola do vilarejo.”

Outros estavam preocupados com o seu bem-estar:

“É tão perigoso para aquele cachorrinho ficar no meio da estrada. Espero que algumas pessoas boas possam adotá-lo e levá-lo para um lugar seguro.”

O fiel cãozinho provou que o vínculo entre um cachorro e um homem é como nenhum outro.

Veja no vídeo a seguir:

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!