Ser tia é ser a segunda mãe de alguém e ao mesmo tempo ser amiga também. É ter alguém para cuidar sempre que for preciso. e se divertir sempre que for possível.

Como tia, não é possível resolver todos os problemas, mas aqui está o que posso te prometer:

Eu planejo fazer o que puder para você se sentir belo.

A partir do momento em que meus olhos estiverem voltados para você, você será uma das coisas mais importantes em meu coração.

Faremos vídeo chamada regularmente para que eu possa ouvir seus gritos e choros e você possa aprender a reconhecer minha voz.

Quando sua mãe estiver exausta e precisar descansar, eu vou me sentar com você enquanto você chora e não vou guardar nenhum ressentimento por você me manter acordado.

Farei o que puder para tornar sua vida melhor porque o amor que tenho por você é puro e infinito.

Eu tenho algumas histórias embaraçosas sobre sua mãe que mal posso esperar para contar a você (e eu encorajo você a usá-las contra ela).

Você pode me fazer toda e qualquer pergunta, mesmo que repita a mesma várias vezes.

Em vez de ficar irritado, vou lembrar que você está experimentando o mundo pela primeira vez. Eu não vou deixar meu olhar pessimista impedi-lo de conseguir o que você precisa.

Eu vou te pegar sempre que você cair. Se você tropeçar, cair da bicicleta ou ser chutado pela vida, estarei lá para beijar seus machucados e ajudá-lo a voltar.

Você vai fazer tantas coisas maravilhosas na vida e eu sempre estarei orgulhoso de você por quem você se tornou.

Eu prometo ser a tia com quem você pode conversar sobre qualquer coisa. Todo mundo precisa de alguém a quem possa recorrer em todas as crises e eu quero ser essa pessoa para você.

Você pode confiar em mim, não importa o quê. Você está muito perto do meu coração para eu jamais julgá-lo ou derrubá-lo.

Eu vou te apoiar infinitamente. Estarei lá torcendo por você do lado de fora em todos os momentos de sua vida, porque não há ninguém que eu queira ver ter mais sucesso do que você.

Posso não ser uma pessoa perfeita, mas para você, prometo dar o meu melhor.

Não importa o que aconteça, eu prometo te amar infinitamente, sem falhas, como toda criança deve ser amada.

Por Pucker Mob

Traduzido e Adaptado por Equipe Sábias Palavras

Imagem de Capa: freepic.diller no Freepik

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!