Nos Estados Unidos, em um voo de Charlotte, Carolina do Norte para Nova Iorque, um comissário de bordo teve que ajudar uma das mulheres a se acalmar e superar o seu medo.

Com essa bela atitude de Floyd Dean-Shannon viralizou nas redes sociais, dessa forma, conquistando várias pessoas por esse gesto de solidariedade. Ele se sentou no corredor e como forma de acalmá-la, segurava a sua mão.

“Confira essa joia de comissário de bordo que estava em nosso voo da CLT para JFK (aeroporto de Nova Iorque)”, escreveu uma das passageiras, Molly Lee, em suas redes sociais.

“Esta mulher estava tão nervosa por voar, então ele explicou cada som e solavanco e até sentou aqui segurando a mão dela quando ainda era demais para ela”, continuou.

“Floyd Dean-Shannon merece um aumento!”, ela finaliza.

Desse modo, ele ficou cerca de 10 minutos ao lado dela enquanto segurava a mão dela. Em sua outra mão, segurava um copo de papel e sempre olhando para ela de forma tranquilizadora.

“Ele percebeu isso e disse: “Peguei você”. Foi muito reconfortante, apenas disse a ela para não se preocupar, seria totalmente seguro e ela estava chorando”, contou a mulher que foi acalmada por ele.

“A cada barulhinho, ela ficava tipo: “O que é isso?”. Ele: “Tudo bem. Isso é apenas a ponte do jato se afastando ou qualquer que seja o caso. E isso realmente a ajudou ”, disse Molly ao ABC11.

“Eu realmente espero que Floyd receba o que merece, que é o amor de todos, o elogio de todos, a admiração de todos. Estou tão feliz que ele está recebendo esse reconhecimento. E eu realmente espero que isso leve a coisas boas para ele”, disse ela.

Imagem de Capa: Facebook/Floyd Joshua Shannon-Dean





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!