Uma adolescente, começou seu próprio negócio de limpeza com um esfregão e um balde quando tinha 18 anos, e no ano passado, ganhou quase 5 milhões de libras (aproximadamente 33 milhões de Reais).

Rachael Flanagan, hoje com 34 anos, é da família de um metalúrgico do País de Gales, Reino Unido, que começou sua própria empresa na adolescência, depois de ser reprovada em seus estudos de administração na escola.

Dezesseis anos depois, a Mrs. Buckét agora emprega 320 funcionários e ganhou uma série de contratos de importantes.

Ela conta que como não teve resultados suficientes para ir para a universidade, decidiu montar seu próprio negócio.

“Todos os meus amigos estavam tipo – ‘que diabos, o que você vai fazer, estamos indo para a universidade e você vai ser faxineira?’, conta Rachael, de acordo com publicação no The Mirror.

“Eles pensaram que eu estava maluca!”

Armada apenas com um esfregão e um balde – ela diz que nem sequer possuía um aspirador de pó para começar – ela assumiu todo o trabalho que conseguiu e chegou até a trabalhar de 60 a 70 horas por semana limpando casas.

Assim, ela tomou uma decisão nos negócios bem-sucedido de começar a empregar e treinar outros funcionários para trabalhar ao lado dela. Desta forma, ela viu sua empresa decolar para um novo nível.

Sua carreira levou a algumas oportunidades inacreditáveis e desta forma, Rachael desistiu de se limpar ativamente para se concentrar no desenvolvimento do negócio depois de ganhar um prêmio importante no UK Young Entrepreneur Awards em Londres.

Ela explicou: “Eu estava em uma sala no Claridge’s – completamente fora do meu alcance, mas foi muito bom para mim porque eu fiquei tipo ‘uau’ – todos esses empresários, estavam lá eu era a mais jovem da sala e bem no fundo e todo mundo aplaudiu e se levantou e aplaudiu e eu lembro de pensar – uau, eu só preciso acreditar em mim ainda mais e mais e é isso que eu faço agora.”

A empresa de Rachael, o Mrs. Buckét Cleaning faturou £ 4,5 milhões em 2021, seu ano de maior sucesso até agora.

“Ninguém mais vai acreditar em você se você não acreditar em si mesmo.”, disse Rachael.

“Tudo e qualquer coisa é possível se você acreditar que é capaz de alcançar seus objetivos e seus sonhos.”, completou.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!