Há algo incrivelmente gratificante em ver atores e personalidades da TV que acompanharam sua infância recebendo o reconhecimento e os elogios que merecem.

E mais uma estrela iluminou a Calçada da Fama de Hollywood. A talentosa atriz americana Christina Applegate esperou 2 anos para receber esta honra, mas agora finalmente recebeu sua estrela, com muitos fãs, amigos e familiares celebrando esse momento tão especial de sua carreira.

A cerimônia foi realizada no dia 14 de novembro, que deveria ter acontecido em 2020; no entanto, houve alguns contratempos, sendo a pandemia um deles.

Christina ganhou popularidade estrelando como a burra mas doce Kelly Bundy em “Married… With Children”. A atriz ganhou um Primetime Emmy Award de sete indicações, bem como indicações para quatro Golden Globe Awards e um Tony Award.

Ela estrelou a sitcom da NBC Jesse, teve um papel especial em Friends e, mais recentemente, co-estrelou com Linda Cardellini na série de humor negro da Netflix, “Dead to Me” (Disque Amiga para Mataer, no Brasil).

Mas as pessoas estão torcendo por Christina Applegate por ela aparecer em público pela primeira vez após seu diagnóstico de esclerose múltipla para receber sua estrela na Calçada da Fama.

A atriz sonhava em ter sua própria estrela desde os 5 anos de idade, tornando o dia em que a recebeu ainda mais especial.

A revelação da estrela na Calçada da Fama de Hollywood marcou a primeira aparição pública de Christina desde seu diagnóstico de esclerose múltipla (EM) em 2021.

De acordo com a Clínica Mayo, a EM é uma doença potencialmente incapacitante em que o sistema imunológico ataca a bainha protetora (mielina) que recobre as fibras nervosas, causando problemas de comunicação entre o cérebro e o corpo.

A deterioração dos nervos pode levar a muitos resultados diferentes, dependendo de quais nervos são afetados. Não há cura para a esclerose múltipla; no entanto, os tratamentos podem ajudar a acelerar a recuperação dos ataques, modificar o curso da doença e controlar os sintomas.

Isso não refreou o senso de humor de Cristina, que riu da cerimônia, dizendo: “Ah, a propósito, estou com uma doença. Você não percebeu? Eu nem estou usando sapatos! De qualquer forma, você deveria rir disso.”, disse durante seu discurso.

“A pessoa mais importante deste mundo é minha filha”, continuou Christina na cerimônia, segurando as lágrimas enquanto fazia seu discurso. “Você é muito mais do que imagina. Você é tão linda e gentil e amorosa e inteligente e interessante. ”

“Sou abençoado todos os dias por acordar e levá-lo para sua escola… Você é meu tudo. Obrigado por ficar ao meu lado durante tudo isso.”

Ela agradeceu a filha e seus colegas de elenco em seu discurso emocionado e as pessoas ficaram exultantes com a homenagem, oferecendo amor e apoio à atriz.

Imagem de Capa: Reprodução / Twitter

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!