Vlad Kudryashov é um jovem de Dobryanka, Rússia que com apenas oito anos ficou a cuidar da sua mãe, após esta ter ficado paralisada depois de ter sofrido um AVC.

Abandonado pelo pai alcoólico, o menino recusou-se a sair de junto da sua mãe e, com a ajuda de um vizinho que se assegurou da tutela do mesmo, este acabou por se tornar responsável não só pela mãe como pelas tarefas diárias em casa.

Desde cozinhar, limpar a casa, lavar a roupa, o pequeno fazia tudo, apesar da tenra idade.

Mesmo quando a mãe ficou incapaz de falar, Vlad fazia questão de se sentar ao seu lado todas as noites para ler e ajudá-la a aprender a falar novamente.

Contudo, a sua história só ficou conhecida quando este tinha apenas 16 anos, quando se tornou um atleta em levantamento de peso, mesmo enfrentando tantas dificuldades ao longa da sua vida ainda tão curta. De acordo com o seu treinador, Kudryashov, Vlad era um dos melhores alunos.

Foi graças também ao desporto que o jovem conheceu a sua namorada, Nastya, que ficou tão sensibilizada pela sua história que, juntamente com a sua mãe, decidiram começar a ajudar Vlad a cuidar da mãe ainda com bastantes dificuldades para se movimentar.

Hoje em dia, passados sete anos, Vlad trabalha como soldador em Dobryanka e, mais uma vez, tocou de tal forma dos donos da empresa em que trabalha com a sua história de vida, que estes decidiram doar-lhe uma casa melhor para este poder viver com a sua mãe em melhores condições.

Esperançoso que os avanços na medicina possam vir a ajudar a melhorar a qualidade de vida da sua mãe e a sua saúde, o jovem afirma que continuará a trabalhar e a esforçar-se para garantir um futuro melhor.

Fonte: Boom

COMPARTILHAR

VEJA TAMBÉM





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!