Cliente paga R$ 420 por jantar em restaurante de luxo e lhe servem ‘pão com mortadela’

Para comemorar o Dia dos Namorados de uma forma diferente e romântica, uma jovem procurou uma experiência mais refinada e optou por um restaurante caro, apesar de não ser do seu costume.

No entanto, sua experiência acabou sendo decepcionante.

Laurys Dyva foi com seu namorado em um restaurante requintado na capital do Paraguai, Assunção, e sua frustração começou quando eles foram alocados em uma mesa ao ar livre perto do banheiro enquanto outros casais desfrutavam da ambiente interno.

Para piorar, quando eles pediram o que era o cardápio especial do Dia dos Namorados, ficaram surpresos ao receber apenas um prato simples de “pão com mortadela”, o que foi uma grande decepção depois de gastar mais de 600 mil guaranis paraguaios (cerca de R$ 420) na reserva.

Laurys compartilhou sua experiência no restaurante de luxo nas redes sociais, o que gerou um debate. Enquanto muitos usuários apoiaram sua indignação por lhe servirem “pão com mortadela”, outros a criticaram por esperar um nível elevado de comida em um restaurante só por ser caro.

O post viralizou e acabou chegando até um chef competidou do Master Chef paraguaio, que se solidarizou com a situação de Laurys e concordou que um prato tão simples não deveria ser servido em um estabelecimento caro.

Na sua publicação no Facebook, Laurys expressou sua frustração: “Adoro comer pão com mortadela, mas fui a um restaurante com a intenção de comer algo diferente e você se encontra com isso de novo por 600 mil guaranis. Prefiro ficar em casa e continuar comendo mortadela e gastar 10 mil”.

Entretanto, o cozinheiro do restaurante também comentou o polêmico desabafo de Laurys respondendo que um pão era com jamón serrano com tomates cherrys confitados e o outro era de mortadela com pistaches e molho agridoce. E acrescentou dizendo que até uma simples camponesa reconheceria o prato.

Imagem de Capa: Facebook





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!