A jovem Nicole Cienta compartilhou nas redes sociais que, ao fazer uma compra na loja H&M, notou que um dos itens que tinha comprado havia aumentado de preço em vez de receber desconto para a Black Friday.

Um vídeo mostra a garota retirando o preço atual da loja mas havia o valor original por baixo da etiqueta, que era menor do que ela pagou.

Reprodução

“Como quando você vem para a Black Friday na H&M”, escreveu a jovem do Peru. Na etiqueta com “desconto” a peça custava 29,95 soles peruano – cerca de 40,80 reais, enquanto o original custava 22,95 soles peruano – aproximadamente R$ 31,27.

Reprodução
Reprodução

Ou seja, ao invés de baixar o preço do produto, a loja aumentou em quase 10 reais.

Seu post viralizou onde várias pessoas manifestaram o seu desagrado com a forma como as marcas lidam com este dia e agradeceram à jovem por ter exposto esta situação, que para eles claramente contava como uma “fraude”.

Porém, um dos seus seguidores comentou: “Se você encontrar aquele pedaço de papel, retire e pague o menor preço, funcionou para mim”. Outro disse que “comigo aconteceu a mesma coisa mas me cobraram o menor preço do original”.

@nicolcienta

Que tal “BLACK FRIDAY” 😂😂 #humor #viral #parati #hym #blackfriday #ropa #risas #estafa

♬ Qué es eso – primevideolat

Já aconteceu com você?

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!