Cleo Pires abre o coração e critica seu pai Fábio Jr.: “Péssimo”

Em uma entrevista, a renomada atriz brasileira, Cleo Pires abriu seu coração e compartilhou várias coisas pessoais. Dessa forma, a atriz falou sobre sua infância, a separação de seus pais.

A atriz revelou os desafios que enfrentou em sua carreira e sua irritação em relação a comparações feitas por internautas.

A separação de seus pais, Fábio Jr. e Glória Pires, marcou a infância de Cleo Pires, ocorrendo em 1983, quando a atriz tinha apenas um ano de idade. Apesar de não possuir memórias desse período, Cleo revelou que, ao longo dos anos, começou a perceber a ausência de seu pai e questionava sua mãe sobre os motivos.

De acordo com a atriz, sua mãe, Glória Pires, teve dificuldades na relação com Fábio Jr., e Cleo não hesitou em afirmar que o cantor foi “péssimo” para sua mãe. “Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele“, disse.

Além de compartilhar detalhes sobre sua vida pessoal, Cleo Pires também discutiu os desafios que enfrentou em sua carreira como atriz. Recentemente, ela falou sobre as dificuldades que encontrou para encontrar oportunidades no mercado artístico, especialmente após completar 35 anos.

A atriz afirmou que sentiu a necessidade de criar seus próprios projetos para evitar que a associassem constantemente a papéis baseados em sua aparência física.

No entanto, Cleo também demonstrou irritação ao internauta que a comparou com a atriz Deborah Secco. A comparação surgiu após o comentário de que Deborah estaria recorrendo a conteúdos de cunho sexual, tornando-se uma espécie de “Cleo Pires”.

A resposta de Cleo foi enfática, destacando a injustiça da comparação e defendendo a importância de reconhecer a individualidade de cada artista.

Imagem de Capa: Cleo/Fabio Jr





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!