Infelizmente cada vez há mais animais abandonados e deixados à sua sorte por pessoas que não são capazes de amar verdadeiramente um ser que a única coisa que pede em troca do seu amor é carinho e atenção. Mas a boa notícia é que, ao mesmo tempo, também existem pessoas fantásticas que se dedicam a cuidar destes animais e dar-lhes tudo aquilo que realmente merecem, como o caso do abrigo Muncie Animal Care & Services, em Indiana, que ajuda as pessoas a adotarem novos animais de estimação e ajudam animais abandonados a encontrar novos lares.

Uma excelente iniciativa deste abrigo em conjunto com a polícia local permite que os cidadãos que tenham multas de estacionamento para pagar, possam liquidar as mesmas ajudando os gatinhos do abrigo, através de doações de ração, caixas para as necessidades, comida enlatada, camas, cobertores, entre outras coisas.

Com o aumento crescente do número de gatos que deram e continuam a dar entrada no abrigo, tornou-se urgente arranjar uma solução para a necessidade de garantir alimentação e boas condições para todos os animais. Foi então que o departamento de polícia local decidiu intervir e ajudar, oferecendo aos cidadãos uma nova alternativa para os seus próprios problemas. Em vez de pagarem as suas multas de estacionamento com dinheiro, a polícia encorajou as pessoas a doarem para o abrigo do Muncie Animal Care & Services.

Crédito da imagem: Facebook / MuncieAnimalShelter

Apesar desta iniciativa ter decorrido apenas até ao dia 19 de Junho, foi sem dúvida uma grande ajuda não só para os animais, como até para os cidadãos, que puderam resolver um problema (a multa), contribuindo para o bem-estar destes animais abandonados.

Crédito da imagem: Facebook / MuncieAnimalShelter

Fonte: Bored Panda

Imagem de capa: Reprodução / Facebook

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!