Assim como um dia alguém que estava morto ressuscitou através do amor, há alguns dias passei a me sentir vivo novamente depois de dias, meses de solidão e sofrimento, de choros e noites perdidas onde minha alma chorava angustiada.

Assim como um raio de luz penetra na escuridão e ilumina todo ambiente, tornando o que antes era obscuridade em claridade, a chegada da pessoa amada em nossas vidas é capaz de transformar qualquer situação, enchendo de vida, uma fio de esperança emana em nosso peito transfazendo o que era sonho em uma meta real e advindo do amor nascido a parti da sua chegada.

“(…) o mais solitário dos homens, que anseia sobretudo a reciprocidade do amor, que sonha em viver uma história real de dificuldades (…)”

Algo marcante capaz de mudar o mais solitário dos homens, que anseia sobretudo a reciprocidade do amor, que sonha em viver uma história real de dificuldades, problemas, alegrias e vitórias e derrotas de um relacionamento bem fundado em verdade e sinceridade, onde os erros e falhas não são motivos de brigas, mas de crescimento emocional e racional através da confiança, do apoio mútuo e conversas visando a melhoria individual para o bem do relacionamento.

Algo que parece tão distante e ao mesmo tempo próximo, porque a vida e um labirinto onde imaginamos estar perdidos acabamos achando a melhor saída de forma inesperada, a chegada da felicidade sem previamente sermos avisados ou estarmos preparados. Porque a melhor fase da vida, vem quando o nada que sentimos dá lugar ao tudo que sonhamos.

Por: Marciano Almeida

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!