Por mais que amigos tenham avisado que provavelmente o casamento “não duraria muito”, o casal mais antigo do Reino Unido celebrou seu 81º aniversário de casamento.

Contrariando pessoas que não viam futuro na união, Ron e Joyce Bond, atualmente com 102 e 100 anos, disseram que um pouco de “dar e receber” é o grande segredo para um casamento duradouro.

Eles se casaram em 1941, quando Ron tinha 21 anos e Joyce, 19, após um encontro de “amor à primeira vista”.

Eles reivindicaram o título de casal mais antigo do Reino Unido depois de comemorar mais um ano juntos no dia 4 de janeiro.

O casal no dia do casamento em 4 de janeiro de 1941

(Imagem: ExtraCare / SWNS)

De acordo com publicação no The Mirror, Joyce disse: “Nós nunca esperávamos chegar aos 81 anos de casamento, sabemos que somos muito afortunados por ter alcançado esse objetivo incrível.”

“É uma sensação excelente! Não há chefe em nosso relacionamento, nós dois damos e recebemos.”, comenta.

Eles tiveram dois filhos, chamados Eileen e Bill e deles, tiveram netos, bisnetos e tataranetos.

O casal comemorou seu aniversário com chás cremosos e ainda receberam um grito de parabéns de Ken Bruce na Rádio 2 a pedido do filho Bill.

(Imagem: ExtraCare / SWNS)

O casal é importante! No ano passado, a rainha enviou a eles uma carta assinada, que dizia: “Que maravilha saber do seu octogésimo aniversário de casamento em 4 de janeiro de 2021. Espero que você aproveite esta ocasião maravilhosa”.

(Imagem: ExtraCare / SWNS)

E depois disso, mais um ano foi comemorado!

A filha do casal, Eileen, disse: “Meus pais são um casal verdadeiramente inspirador, não apenas para meu irmão e eu, mas para seus netos, bisnetos e tataranetos.”

“Foi dito deles na época do casamento, que não duraria muito, quão errado as pessoas entenderam isso?”, disse ao The Mirror.

“Você só precisa passar um tempo com eles para saber que eles se amam e cuidam um do outro, mesmo depois de 81 anos de casados.”, completou Eileen.

Imagem de Capa: ExtraCare / SWNS

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!