Cada vez mais os casais recorrerem às redes sociais para fazerem declarações de amor constantes e partilharem fotos românticas demonstrando a todo o mundo o seu amor. Contudo, quando se trata de casais homossexuais, a reacção não é bem a mesma, sendo ainda mesmo hoje em dia alvo de bastantes comentários preconceituosos.

Nick e Kurt são um casal homossexual que quis mostrar que na realidade o mais importante é o amor ao recriarem uma fotografia de ambos juntos há 25 anos atrás quando iniciaram o relacionamento.

Depois de se casarem três vezes, tendo sido a primeira em 1993 num ato simbólico e sem valor legal, a segunda em 2005 com o casamento homossexual já legalizado, e a terceira em 2015 agora com os direitos reconhecidos, este casal é a prova de que o verdadeiro amor existe e não precisa de ser apenas entre um homem e uma mulher.

Com essa foto eles provam que apesar de tantas lutas que tiveram de enfrentar – e infelizmente ainda têm – para ficarem juntos, quando se ama verdadeiramente tudo se consegue – e não, não era apenas uma fase como muitas pessoas disseram quando se assumiram como um casal em 1992, depois de se conhecerem na Parada do Orgulho Gay de Washington (EUA). A segunda foto é da Marcha Orgulho de Washington, em 2017, mostrando que apesar de passados 25 anos, a luta pela igualdade de direitos iguais permanece.

A sua publicação acabou por se tornar viral com mais de 165 mil partilhas e 630 mil gostos!

Lindo, não achas? ❤️

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!