Casal com nanismo desafiou médicos e preconceitos para realizar sonho de ter filhos

A história inspiradora de Charli e Cullen Worgan, um casal com nanismo que foi desencorajado pelos médicos a ter filhos. No entanto, o casal decidiu seguir seu coração e criar uma linda família.

Dessa forma, a sua história tem conquistado milhares de corações nas redes sociais. Embora suas condições médicas apresentam riscos adicionais durante a gravidez, eles se recusaram a desistir de seu sonho de serem pais.

Charli sofre de acondroplasia, que é a forma mais comum de nanismo. Enquanto Cullen sofre de displasia geleofísica, que é uma forma mais incomum de nanismo. Como suas condições médicas acarretam muitos outros riscos além da baixa estatura, os médicos preferiram alertá-los antes de constituir família.

O nanismo é uma condição que afeta um número relativamente pequeno de pessoas, tornando muitos indivíduos com nanismo alvo de discriminação e preconceito.

Charli e Cullen se recusaram a deixar sua condição médica impedir que eles tivessem a família que sempre sonharam, e agora têm três filhos lindos para mostrar o amor e a felicidade que eles são capazes de proporcionar.

“É um balanço contínuo de emoções, momentos de amor e felicidade exagerados e vontade de ter mais 10 filhos um atrás do outro. Eu gostaria de sentir essa dor mais uma vez, ou ainda me sentir como se tivesse 17 anos”, diz Charlie em suas redes sociais.

Embora tenham recebido amor e apoio de muitas pessoas nas redes sociais, a família também tem sido alvo de críticas e ódio por causa de sua decisão de ter filhos. No entanto, eles continuam a compartilhar sua história para educar e quebrar os estereótipos sobre pessoas com nanismo.

Imagem de Capa: Charli Adams





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!