Um casal onde os dois tinham 100 anos e permaneceram casados por 79 anos morreu com apenas algumas horas de diferença no mesmo lar de idosos.

June e Hubert Malicote, de Ohio, EUA, foram casados por quase oito décadas e tiveram três filhos juntos, e destes, sete netos e 11 bisnetos.

Imagem de WLWT / The Mirror

Um dos filhos deles, Sam, de 76 anos, revelou que sua mãe ficou gravemente doente e por isso foi transferida para a Casa de Repouso de Hamilton, em Ohio, para cuidados de fim de vida.

Isso levou o seu pai a ficar com o coração partido, que “desabou” depois de ver a saúde de sua amada esposa se deteriorar, de acordo com publicado no The Mirror.

“Ele desmoronou, realmente,” admitiu o filho.

Assim, Hubert também foi internado no mesmo lar, e o marido e a esposa, ficaram inconscientes por cinco dias, instalados no mesmo quarto.

Em 30 de novembro, por volta das 21h, Hubert morreu tristemente durante o sono e seu filho Sam acredita que foi devido ao “coração partido”.

E apenas 20 horas depois, por volta das 18h do dia 1º de dezembro, June também faleceu.

Sam disse: “Eles partiram juntos. Sinto-me triste, mas não deveria. Quem pode esperar viver uma vida assim?”

“Eles viveram uma vida longa e feliz juntos.”

O marido e a esposa se conheceram em 1941 em um culto religioso em Kentucky e Hubert a pediu em casamento apenas um ano depois, aos 20 anos, quando estava de licença da Marinha dos Estados Unidos.

Imagem de WLWT / The Mirror

Em junho deste ano, na comemoração de 79 anos da união do casal, os dois revelaram seus segredos para um casamento longo e feliz – que incluía nunca discutir.

Ele disse: “Não passamos pela vida sem problemas, mas nunca faríamos nada para machucar um ao outro.

“Se houver controvérsia, você pode ter que se afastar por alguns minutos. Então você volta e muda de assunto ou resolve o problema.”

Imagem de WLWT / The Mirror

“Você nunca quer ferir a pessoa que você ama. Coloque-os em primeiro lugar, acima de seus próprios sentimentos. Se você tiver dificuldades, resolva-as. Eu diria para não ir para a cama com raiva.”, disse.

Imagem de Capa: WLWT / The Mirror





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!