No Texas, nos Estados Unidos, um pitbull chamado Ollie infelizmente foi encontrado sem vida ao lado da cama de sua dona, uma semana depois que houve um incêndio na casa da família.

Na véspera de ano novo, a casa da família pegou fogo e Ollie, ajudou sua dona Jaylee, de 15 anos, a escapar da casa.

Jennifer Oleniczak contou o que aconteceu aquela noite. Ela diz que acordou com um barulho alto por volta das 23h30. Dessa forma, correu a porta dos fundos de sua casa para ver o que tinha acontecido.

Foi quando sua vizinha gritou a ela que a casa dela estava pegando fogo, assim, Jennifer percebeu que o pátio e as escadas de sua casa já estavam em chamas.

Dessa maneira, ela já pegou os seus cachorros e seis filhotes. Da mesma forma, começou a gritar o nome de seu marido e de sua filha, para que saíssem o mais rápido possível da casa.

Newsflash

“Comecei a correr com eles para fora, mas tropecei. Então, parei minha queda e comecei a jogar os filhotes no pátio, conta ela.

“Meu marido já estava fora do convés, então ele estava pegando os filhotes e jogando-os fora. Então, houve uma chama de dois metros e vi meus dois últimos filhotes pegarem fogo.”, acrescenta.

Entretanto, o pitt bull alertou a filha do casal sobre o perigo e assim a garota conseguiu sair da casa em chamas.

Apesar disso, logo depois, a família não conseguia localizar onde estava o cachorro. Eles o procuraram em todos os lugares, inclusive em redes sociais, na casa carbonizada e em abrigos.

Newsflash

Depois de mais uma semana após o incêndio, encontraram o copo de Ollie. Ele estava ao lado da cama da adolescente.

“Eu só queria dar um grande abraço nele porque se ele não tivesse entrado lá, Jaylee teria morrido”, desabafa Jennifer.

Imagem de Capa: Newsflash





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!