O cantor Ricardo Montaner não respeita a ideia de sua filha tratar Indigo, seu neta recém-nascida, com gênero não binário.

“Parabenizo você por identificá-la, você não sabe o grande erro que os pais estão cometendo hoje, que é binário”, disse uma de suas fãs.

Desde que sua filha, Evaluna, anunciou que estava grávida, o venezuelano ficou muito feliz com a chegada de mais um membro para a sua família.

Desse modo, tirou várias fotos com ela grávida para poder guardar de recordação um momento tão especial.

Depois que Indigo chegou, o vovô sempre publica fotos com a companhia da mais nova netinha.

No entanto, o casal Camilo e Evaluna, decidiram identificar o seu bebê com o gênero não binário, até que o mesmo possa identificar como quiser quando crescer.

Isso virou uma polêmica nas redes sociais e o avô se tornou contra essa decisão. Dessa forma, ele publicou em seu perfil uma foto onde segura Indigo e colocou como legenda: “Ela e eu vamos de férias, Indigo e seu avô”.

Dessa maneira, a identificando como uma menina.

Logo depois disso, vários comentários no post aprovando a atitude de Ricardo em relação a não-binaridade do neném.

“Ela nasceu menina e você tem que tratá-la como menina”, “Eu não sei o que esses pais tem na cabeça é verdade, ela nasceu mulher deixa ela crescer, deixa ela viver”, “Muito bom Ricardo Montaner, ela é uma menina e você tem que tratá-la como tal sem ligar para o que a geração de cristal diz”, “Sim ela é uma menina e você tem que chamá-la como tal” e “Muito bom Montaner, não apoie essa bobagem que agora virou ‘moda’. Ela é ela e sempre será”, foram alguns comentários.

Publicado por Upsocl

Imagem de Capa: Instagram





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!