O cantor paraibano Vaqueiro Micemar, acredita que por conta das chuvas que havia ocorrendo, “espantou” o público.

Nas redes sociais, um vídeo viralizou onde é possível ver Milcemar realizando o seu show para apenas duas pessoas: o seu pai e sua mãe. Apesar disso, o cantor não deixou isso te afetar e fez um ótimo show.

Ao finalizar, agradeceu seus pais por estarem presentes e por eles sempre o encorajar a seguir seus sonhos e estimularem o seu talento desde criança.

O show aconteceu em Jérico, na Paraíba, na véspera do Natal. O cantor conta que sempre foi um sonho cantar em sua cidade natal e isso demorou cerca de 20 anos para acontecer.

Milcemar, conta que a falta do público se deu ao fato da chuva inesperada que caiu.

“Quem mora lá, quem é de lá da cidade, assim como eu sou, sabe que essa festa é uma festa tradicional, que dá muita gente, muita gente mesmo. E, até então, quando a gente chegou lá, por volta de 13h30, tava uma movimentação muito grande, porque o dia estava ensolarado. Fez muito calor”, conta ao G1.

“E tava todo mundo numa expectativa só pra esse show. Ia ser, com certeza, lotação. Mas, devido às chuvas, não deu um uma boa quantidade de gente”, justificou.

“Mas eu não me questiono por que deu pouca gente, não. Nem reclamo por nada. Aliás, eu sou muito grato e agradecido por tudo que aconteceu nesse dia. Foi chuvas de benção, né? Porque para mim não importava a quantidade”, disse em uma entrevista.

Após a repercussão, vários cantores famosos, como Wesley Safadão, Zé Vaqueiro e Luan Estilizado, deixaram comentários em sua publicação.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!