Infelizmente cada vez existem mais histórias de animais abandonados, principalmente a partir desta altura do ano em que as pessoas vão de férias e não estão para levar os animais consigo nem têm ninguém com quem os deixar!

Contudo, algumas histórias são mais marcantes do que outras, como o caso da história de uma cadelinha que foi encontrada num parque em Chillicothe, Ohio, EUA, dentro de uma gaiola. Mas se toda esta situação já é triste, então espera para saberes o resto!

A verdade é que o pequeno animal tinha ainda mensagens escritas com marcador no seu corpo, tais como “Free” (“grátis”) e “Good Home Only” (“boa casa apenas”).

Felizmente, teve a sorte de ser encontrada por pessoas boas que não hesitaram em chamar a polícia, sendo que estes levaram-na para a Ross County Humane Society – um abrigo para animais.

Monica Denney, a gerente do abrigo, nem quis acreditar no que estava a ver quando viu o animal pela primeira vez. Aliás, ela chegou mesmo a dizer numa entrevista: “Ficamos todos muito surpresos com isto.”, disse Denney. “Eu trabalhei aqui por três anos e vi muitas coisas terríveis… mas nunca vi nada assim.”

Após um bom banho, a cadelinha pôde finalmente ver-se livre do marcador no seu pêlo e rapidamente mostrou a sua divertida personalidade, brincando com os outros cachorros do abrigo e até com os seus funcionários.

A situação foi entregue às autoridades, contudo ainda não chegaram a uma conclusão de quem poderá ter feito tamanha crueldade com esta cadelinha.

Entretanto, Marvella, nome pelo qual foi carinhosamente “batizada” pelo abrigo, encontra-super feliz e à espera de uma família que lhe dê todo o carinho e atenção que merece!

Fonte: The Dodo  

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!