Quem tem cachorros sabe bem o quão estes apenas querem a nossa atenção, tentando de tudo para que deixemos o que quer que estejamos a fazer para lhes darmos mimo, brincarmos com eles e claro, darmos-lhes algumas guloseimas. Contudo, dois cachorros conseguiram superar tudo e todos ao ligarem não uma, não duas, nem três, mas sim 16 vezes para o número de emergência! Sim, percebeste bem, DEZASSEIS vezes…

Segundo o assistente que atendeu as chamadas, como operador de uma linha de emergência, este já está habituado às chamadas mais insólitas que possamos imaginar. Contudo, naquela manhã de quinta-feira, achou estranho ao receber uma chamada e não ouvir nada a não ser uns latidos.

“Operador: 911, qual é a morada da sua emergência? Cachorros: Auff!”

Achando tratar-se de algum engano, o homem não deu muita importância. Contudo, várias chamadas iguais seguiram-se e por isso as agentes Michelle Roberts e Emily Bares decidiram investigar, dirigindo-se à morada de onde vinham as mesmas.

Ao chegarem ao local, as agentes bateram à porta e deram uma vista de olhos em redor da casa, mas ao se aperceberem que não estava ninguém, decidiram ir embora. Contudo, foram alertadas para a quantidade de chamadas que haviam sido feitas, havendo a possibilidade de estar alguém em casa que não pudesse falar ou mover-se.

Assim sendo, voltaram atrás e, ao entrarem em contacto com o proprietário da casa, conseguiram os códigos para entrarem pela garagem, e foi então que viram os dois cachorros, Remy e Bomber, que pareciam perceber bem o que tinham feito.

A agente Roberts entrou em casa e foi ao escritório, onde viu um telemóvel em cima da secretária. Segundo esta, este estava programado para ligar para a linha de emergência, bastando que o cachorro maior se apoiasse nas patas traseiras para, com as patas dianteiras, pressionar o ecrã e assim fazer as chamadas.

Ainda assim, o proprietário e dono dos cachorros levou o telemóvel ao fabricante para se certificar que este não tinha algum problema, acabando por se confirmar as suspeitas inicias. Estava tudo a funcionar bem no telemóvel, por isso, só podiam ter sido mesmo os cachorros a ligar para a linha de emergência.

Se estes dois foram capazes de ligar 16 vezes para a linha de emergência apenas para terem atenção, nem quero imaginar o que os meus dois labradores fazem em casa quando eu não estou… 😲😲😲

Imagem de destaque: Reprodução / Youtube

Fonte: Zoorprendente

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!