Todos os dias vemos notícias de desastres, catástrofes, massacres, sofrimento e dor, muita dor, deixando-nos a pensar aonde é que esta sociedade irá parar com tamanha crueldade.

Contudo, felizmente também existem histórias que nos provam que este mundo não é só feito de maldade, mas também de amor, carinho, lealdade e bondade, dando-nos alguma esperança para um futuro melhor.

É o caso de uma história partilhada por uma funcionária do Hospital Regional Alto Vale em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil, que acabou por emocionar internautas por todo o Mundo após ter viralizado com mais de 120 mil gostos e 73 mil partilhas.

Na foto partilhada pela funcionária, esta conta que durante uma madrugada em que estava de serviço deparou-se com uma cena absolutamente adorável, onde quatro cachorros esperavam ansiosamente pelo seu dono, um sem-abrigo, que havia entrada na instituição para ser atendido.

Segundo a mulher, o homem chegou a confessar que por vezes deixava de comer para alimentar os seus cachorros.

Não sei como é a vida dele, o porque está na rua, e nem quero saber e julgá-lo, mas admiro o respeito e amor que ele tem pelos seus bichinhos“, escreveu ela na publicação, acrescentando ainda: “Ver eles assim, esperando na porta, só mostra o quanto eles são bem cuidados e amados. Ai se todos fossem assim…. Se não tivesse maldade, maus tratos…”.

Sem dúvida uma história de amor puro, lealdade e respeito que nos prova mais uma vez que os cachorros são do melhor que o nosso planeta tem!

Esta é a publicação em questão:

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!