Todos nós sonhamos com um dia de casamento de sonho onde os nossos entes mais queridos poderão testemunhar todo o amor que sentimos pela pessoa com quem queremos passar o resto da nossa vida. Mas só quem tem animais de estimação sabe o quão estes podem realmente tornar esse dia ainda mais especial.

Foi o caso de Jayce Conway, “pai” de Boone, um cachorro que acabou por se tornar no centro das atenções no dia do seu casamento, ao protagonizar as mais hilariantes situações durante a cerimónia.

Tendo chegado à sua casa quando era ainda um pequeno cachorro, Boone e Jayce tornaram-se inseparáveis, sendo os melhores amigos um do outro desde o primeiro dia juntos.

Basicamente, Boone vai a todos os lugares comigo. Ele acorda comigo às 4:30 da manhã, acompanha-me para o trabalho e depois passa o dia todo no meu carrinho de golfe enquanto dirijo pelo campo“, disse Jayce.

Cerca de um ano e meio depois, Jayce conheceu Angie, uma mulher que rapidamente despertou o seu interesse e com quem namorou durante 5 anos, até finalmente ter ganho coragem para a pedir em casamento.

Ver Jayce a cuidar tão bem desse cachorro foi parte do que me fez apaixonar por ele. Nós somos uma pequena família. Boone é meu amigo“, disse Angie.

Assim que marcaram o casamento, o casal sabia que o cachorro tinha de participar de alguma forma no que seria um dos dias mais especiais das suas vidas, pensando inicialmente em dar-lhe as alianças para que levasse ao altar. Contudo, Jayce acabou por sonhar que o cachorro iria correr para o rio com os anéis, e pelo sim pelo não, preferiram que este apenas pousasse para as fotografias.

O que eles não contavam era que o pequeno de quatro patas acabasse por lhes “roubar” o protagonismo durante a cerimónia com as suas peripécias absolutamente hilariantes.

Foi durante a oração de abertura. Boone estava do lado de Jayce durante a oração, e em seguida, mudou-se para a frente, esticando-se à nossa frente e decidiu rolar na grama“, disse Angie.

Perante a situação, a risada foi geral, inclusive do próprio pastor que, apesar de ter tentado manter a postura, ainda acabou por soltar uma gargalhada ou outra.

Todas as cenas engraçadas de Boone no casamento de seus “pais” foram capturadas pelo fotógrafo Chris Davis, que partilhou as fotos num grupo privado no Facebook. No entanto, no dia seguinte as imagens foram parar ao noticiário da KSDK, e acabaram mesmo por se tornar virais nas redes sociais.

Uma recordação hilariante que certamente tornou o dia de todos ainda mais divertido, principalmente para os noivos, que puderam contar com o carinho e amor do seu mais fiel amigo!

Fonte: Zoorprendente

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!