Quando se fala de cachorros de raça Pit Bull, a maioria das pessoas pensa logo em animais agressivos e violentos, mas a verdade é que eles são tudo menos isso. Apesar de serem considerados cachorros de raça perigosa, estes animais já chegaram a ser conhecidos como “cachorros babá”, por serem tão bons com as crianças.

Draco é um cachorro pit bull que, apesar de ter tido um difícil início de vida ao ser resgatado de um mau criador quando tinha apenas 2 meses, não perdeu a sua doçura, e a prova disso é a reacção adorável que este teve quando rasgou o seu travesseiro preferido acidentalmente.

Desde que recebeu o seu travesseiro com braços em forma de coração da sua “mãe”, Allie O’Cain, Draco nunca mais o largou, não conseguindo sequer dormir sem se aconchegar ao mesmo. É por isso que quando alguém ousa sequer tocar o seu travesseiro, Draco salta para cima deste e agarra-o.

“Draco é um louco e nós nos tornámos numa casa de ‘apenas brinquedo de borracha’ porque qualquer coisa com estofamento ele destrói em menos de cinco minutos”, disse Allie ao The Dodo. “Mas ele tem sido tão gentil e amoroso com este travesseiro.”

Aliás, foi precisamente por o seu amigo Willow, um labrador preto, ter tentado brincar com o seu travesseiro, que Draco acabou por o rasgar acidentalmente ao tentar pegá-lo de volta.

Felizmente a sua “avó” estava presente e rapidamente resolveu a situação.

“Achamos que [o travesseiro] estava tão desgastado que simplesmente rasgou”, disse Allie. “A minha mãe assustou-se e agarrou-o e gritou: ‘Eu vou consertar isso, Draco!'”

Assim, a mãe de Allie dirigiu-se com o travesseiro rasgado para a máquina de costura e começou a costurar o rasgo. Mas se achas que Draco ficou descansado enquanto o seu travesseiro era “operado”, estás bem enganada(o). O cachorro ficou o tempo todo ao lado da “avó” até se certificar que o seu companheiro estava a salvo.

“Ele agia como se a sua esposa estivesse em cirurgia“, escreveu Allie no Facebook.

Felizmente, o travesseiro conseguiu “sobreviver”, voltando de imediato para os “braços” de Draco, que ficou certamente aliviado por ter o seu “mais-do-que-tudo” de volta e inteiro – pelo menos, até ao próximo “acidente” 😄

Fonte: The Dodo

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!