Nós já sabemos que o cachorro é o melhor amigo do homem. De acordo com um estudo, foi provado que o animal que pode sentir mais empatia pelos seres humanos é o cachorro.

Peyton sabe muito bem disso. Ele tem um amigo muito especial: Dash, seu cachorrinho que o acompanha desde seus primeiros anos de vida.

Assim como todas as crianças, as vezes é necessário que Peyton seja corrigido pela sua mãe, Jillian Marie Smith, que sempre ensina ao seu filho as boas maneiras e ter um comportamento correto com outras pessoas.

Depois de vários acontecimentos que Peyton e sua irmã haviam brigado, Jillian decidiu o colocar de castigo. O castigo seria como o de costume: ficar de frente para a parede por alguns minutos para refletir sobre o que tinha acabado de fazer.

Para uma criança, ficar parado por um longo tempo olhando para a parede pode ser muito chato. Porém, ao mesmo tempo, poderia ser uma maneira de levá-las à concentração e fazê-las realmente refletir sobre seu comportamento.

Quando Dash, o cachorro da família, viu seu companheiro parado na frente da parede, ele decidiu não o deixar sozinho e juntou-se a ele para lhe fazer companhia.

Jillian, assim que percebeu, já fez o seu registro para imortalizar a cena, que mostra Peyton cumprindo o seu castigo com o Dash ao seu lado. Na foto mostra a criança acariciando o cachorro, mas ainda encarando a parede e mantendo a seriedade em cumprir a sua obrigação.

A mãe de Peyton contou como a presença de Dash é uma verdadeira bênção para toda a família, mas especialmente para Peyton: “Se você perguntar a ele, irá dizer que Dash é o seu melhor amigo”.

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!