Muitas pessoas têm o hábito de rezar antes de comer, agradecendo a Deus pela refeição. Contudo, se achas que este é um hábito exclusivo dos seres humanos, estás muito enganada(o), e o pequeno Kahlua é a prova disso.

Kahlua é um cachorrinho que, com apenas 11 semanas, conquistou os corações de milhares de pessoas por todo o Mundo, ao rezar junto com o seu dono, Chris Credendio, antes de cada refeição.

Num vídeo de apenas 23 segundos, podemos ver o pequeno cachorro a inclinar-se e deitar a cabeça entre as patas assim que ouve Chris a dizer: “Vamos rezar”, mantendo-se pacientemente deitado enquanto este diz a oração. Só quando ouve a palavra “Ámen”, é que Kahlua se levanta e começa a comer, sendo acariciado nas costas por Chris como se este dissesse: “bom cachorro”.

Sem dúvida um momento adorável que mostra a importância de uma boa educação dos nossos animais, tal como se fossem nossos filhos ❤️

Se existe um paraíso para cães, há certamente um lugar para este cachorrinho dedicado, porque os corações de todos os cães está cheio de gratidão e nobreza e merecem nada menos do que um lugar de paz de acordo com o tamanho dos seus sentimentos.

Fonte: Zoorprendente

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!