Chips é um pequeno cachorro de apenas 5 meses que, como qualquer pequeno cachorro, “chora” sempre que fica sozinho. Contudo, apesar de ser compreensível, não deixa de ser incomodativo para os vizinhos todo o barulho que este faz.

Crédito da imagem: Reprodução / R7

Felizmente para Maria Luiza Rodrigues, “mãe” de Chips, a sua vizinha é talvez das pessoas mais compreensivas do Mundo, acabando por a surpreender não só com um saco com brinquedos para o pequeno, como também com uma carta adorável que dizia assim:

Oi, amigo… Tenho percebido que você anda chorando bastante quando fica sozinho, e eu já passei por essa fase. Conversei com a minha mamãe ontem e decidimos juntas lhe presentear com esses brinquedinhos, assim você pode se distrair quando se sentir só. Aproveito aqui para te fazer um convite: eu moro só com a mamãe e, por isso, tenho um quarto só meu para bagunçar o quanto quiser, então você pode passar um tempo aqui comigo! Faremos muita festa juntos!!! Esperamos que goste do que escolhemos para você! Muitos lambeijos da Corote e da minha mamãe Nichole (ap.41).

Crédito da imagem: Reprodução / R7

A primeira reacção de Maria foi abraçar Chips e chorar, pois não contava com tamanha bondade.

“Ele é novinho, precisa de atenção e carinho. Minha primeira reação foi chorar e abraçar o Chips. Chorei porque é comum as pessoas reclamarem pelo barulho e não te compreenderem. Fiquei muito feliz por ela me entender e se dispor a ajudar. Agradeci muito”, contou Maria ao R7.

Por isso, assim que terminou o seu plano de vacinação, Chips pôde finalmente conhecer o seu vizinho, Corote, e desde o primeiro minuto, estes dois ficaram os melhores amigos, tendo mesmo sido um pouco difícil tirar uma fotografia com os pequenos juntos, já que estes não paravam de brincar um minuto.

Crédito da imagem: Reprodução / R7

Fonte: R7

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!