Muitas pessoas são apanhadas a roubar, seja por necessidade ou simplesmente por maldade. Mas o que nunca estamos à espera é que os animais também se deixem levar para esse “mundo do crime”, principalmente os cachorros, conhecidos pela sua lealdade e dedicação ao ser humano.

Ainda assim, a internet está cheia dos vídeos mais engraçados que possas imaginar, de animais astutos que não têm a mínima vergonha de entrar onde quer que seja para roubarem o que quiserem.

Foi o caso de um cachorrinho que foi apanhado a roubar um saco de pão com a maior tranquilidade, chegando a passar inclusive por uma das caixas, como se nada fosse.

Toda a situação se passou de forma tão rápida que muitas pessoas nem se aperceberam. Contudo, ao verificarem as câmaras de vigilância, puderam confirmar as suspeitas.

O pequeno é visto a correr com um saco de pão no focinho, em completo silêncio, até à porta de entrada principal do supermercado, deixando de boca aberta as empregadas da caixa, que apenas se aperceberam do cachorro a passar pelas caixas rapidamente.

De repente, um cachorrinho aparece carregando o pão no focinho e sai super feliz. Foi muito divertido”, disse uma das jovens.

O cachorro foi tão rápido que nem deu tempo às empregadas de agirem. Além disso, a situação em si acabou por ser tão hilariante que a própria empresa decidiu partilhar o vídeo das câmaras de vigilância nas redes sociais, viralizando com mais de 540 mil visualizações.

Que cara de pau! 😂😂😂

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!