Infelizmente, muitos são os animais que vão parar às ruas, completamente desamparados e desprotegidos, deixados por pessoas que não têm o mínimo de amor e compaixão. Contudo, o que não é frequente é estes serem abandonados com uma placa pendurada no pescoço a dizer “preciso de um lar”.

Foi o que aconteceu com um pequeno cachorro, que com apenas 8 semanas, foi abandonado na rua com um pequeno cartaz a pedir um novo lar.

Apesar de várias pessoas terem passado pelo animal, ninguém ajudou, até aparecer uma mulher que não conseguiu ficar indiferente, e decidiu ligar para um centro de resgate animal. Rapidamente, a organização se prontificou a dirigir ao local, onde se deparou com o pequeno cachorro confuso, assustado e certamente esfomeado e com sede.

Com cuidado, levaram-no para as suas instalações onde este foi visto pelo veterinário, que avaliou o seu estado de saúde. Segundo este, o pequeno encontrava-se saudável, sendo por isso agora necessário encontrar uma família de acolhimento que possa cuidar dele até que este esteja pronto para ser adotado.

Tendo em conta a sua tenra idade, muito possivelmente este ficará com a sua família de acolhimento até completar 12 semanas, garantindo assim que este se mantém são e salvo.

Vê aqui o vídeo do seu resgate:

Lonely Puppy Waits On Street For Someone – Who Can Take Him Home

Lonely Puppy Waits On Street For Someone – Who Can Take Him HomePLEASE SHARE VIDEO WITH HASHTAG #SAVEANIMALSSAVEPLANETSUBCRIBE OUR CHANNEL TO WATCH OUR RESCUE JOURNEY IN OVER THE WORLDTHANKS FOR WATCHING AND DON'T FORGET TO LIKE COMMENTS AND SUBSCRIBE!#RESCUEDOG #RESCUEANIMAL All videos are created by animal actors. The animals used in the clip are guaranteed to be healthy during the acting process.

Posted by The Rescue Journey on Thursday, September 26, 2019

Fonte: Portal do Animal

Imagem de capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!