Uma adorável cadelinha, da raça beagle, decidiu sair em uma grande aventura fugindo de casa, causando um pouco de estresse em seus pais, Peter e Paula Closier de West Sussex, Inglaterra.

Quando perceberam que Bonnie havia desaparecido, depois de procurá-la pela casa notaram que o portão estava entreaberto, então Paula fez uma publicação no Facebook na tentativa que a comunidade a ajudasse a encontrar sua cachorrinha de 5 anos.

Facebook

Um grupo de busca, composto por suas duas filhas e vizinhos, rapidamente se re, uniu para encontrar a cachorrinha desaparecida. Peter e Paula até ligaram para a polícia veterinários locais e guarda de cães em uma tentativa desesperada de encontrar sua amada Bonnie.

Três horas depois, ainda não havia sinal dela. “Estávamos frenéticos porque moramos ao lado de uma estrada principal. Bonnie costumava ser uma cadela de rua e estávamos tão preocupados que ela não saberia como voltar”, explicou Paula à BBC.

O que eles não imaginavam, é que Bonnie podia tornar a vida um pouco mais interessante do lado de fora da cerca de sua casa com essa pequena “escapada” que deu.

Enquanto os humanos estavam em pânico, Bonnie estava calmamente relaxada na beira da estrada. John Wilmer, que estava a caminho de uma exposição de cães com seus dois cachorros, avistou Bonnie logo depois que ela fugiu e decidiu parar na cadelinha solitária.

Ele decidiu usar o Facebook para encontrar os donos de Bonnie, escrevendo em um post: “Alguém conhece esse cachorro?”

Logo as preocupações da família eram coisa do passado quando eles procuraram John. Uma vez que ele garantiu a Peter e Paula que sua cachorrinha estava segura, John decidiu inscrevê-la em uma competição para melhor cão de resgate ao lado de seus dois cães.

“Ela era uma cadela tão adorável, pensei que seria bom entrar nela”, disse John à BBC. “Eu estava com um pouco de pressa para chegar lá quando encontramos Bonnie e a colocamos no carro”, daí por que ele não conseguiu trazê-la de volta para sua família.

E assim ela terminou com uma roseta em terceiro lugar. Seus tutores não podiam quando viram Bonnie chegando em casa com um prêmio. “Bonnie estava absolutamente bem quando voltou. Ela apenas pensou que estava tendo um ótimo dia.”

Facebook
Facebook

Bonnie veio para a família Closier há quatro anos, depois de ser resgatada das ruas.

“Ela teve uma vida tão cheia. Quando John a trouxe de volta para nós com uma roseta, não podíamos acreditar. É uma pena que ela não tenha ficado em primeiro lugar no show”, disse Paula.

Imagem de Capa: Facebook

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!