Jason Schneidman é um cabeleireiro bastante conhecido entre celebridades como Hugh Jackman, Rob Lowe, Jimmy Fallon, Bruno Mars, entre outros. Contudo, mesmo com uma vida agitada como ele tem, Jason ainda consegue ter tempo para praticar o bem e oferecer um pouco de si a quem mais precisa, como pessoas sem-abrigo.

Ao oferecer um simples corte de cabelo, Jason não só ajuda estas pessoas a melhorar a sua aparência, como dá-lhes um pouco de esperança de um mundo melhor. “Então, o que eu vejo ao ajudar pessoas sem-abrigo com cortes de cabelo é a mudança de aparência, a mudança de atitude, e também as pessoas ao seu redor vêem essas pessoas de forma diferente”, disse Jason num vídeo produzido por Insider.

Tendo ele já lutado contra o vício das drogas e álcool, Jason identifica-se com estas pessoas e sabe o quão difícil pode ser essa luta, principalmente para quem não tem qualquer tipo de apoio e batalha completamente sozinho.

“Há treze anos atrás, eu fiquei limpo e sóbrio de drogas e álcool, e aprendi que tenho que dar para me manter assim. Muitas das histórias destes homens são muito parecidas com a minha e eles só precisam de ajuda para conseguirem encontrar o caminho de volta.”, disse Jason.

Ao ver a diferença que a sua ajuda estava a fazer na vida destas pessoas, Jason juntou a esta campanha – Street Cuts – peditórios para doações como alimentos, roupas, produtos médicos e de higiene, além de pedidos de manicure e pedicure, partilhando na sua página do Instagram. Com tudo isto já conseguiu ajudar dezenas de pessoas necessitadas.

Sem dúvida um pequeno gesto que é capaz de mudar a vida de quem apenas precisa de uma mão amiga que ajude a encontrar o caminho de volta!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!