Bruna Surfistinha é acusada de ser mãe ausente por ex-marido: “Apegada à sua garrafa de vodca”

A ex-garota de programa brasileira Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, foi acusada por seu ex-marido, Xico Santos, de ser uma mãe ausente para as filhas, que são praticamente bebês.

O artista decidiu compartilhar um desabafo nas redes sociais por que cuida sozinho das filhas gêmeas Elis e Maria, de 1 ano e 5 meses, e ainda afirmou que ex-mulher lida com um suposto problema de alcoolismo. Ele também afirmou que tem se chateado com mentiras que foram ditas sobre a vida dele e da eterna Bruna Surfistinha.

Xico também revelou que amigos próximos se assustaram com a triste realidade da família e tentaram ajudar na medida do possível, mas nada conseguiram fazer para mudar principalmente por verem a sobrecarga e o descaso da suposta “realizada mãe”

O ex-marido de Bruna contou que faria um diário de “um pai solo e uma ‘mãe’ ausente”, sempre usando as aspas para citar Raquel como a mãe das crianças. Pai solo, ele faz de tudo pelas meninas, no entanto afirma que a experiência com a paternidade está bem diferente do que ele esperava.

“Vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava, sendo pai em tempo integral e solo por 1 ano e 5 meses. A ‘mãe’? Apegada à sua garrafa de vodca, consumindo uma por dia. Nossa! Mas ela precisa de ajuda. Sim, ela precisa de ajuda há 11 anos. Aí, a ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara. O tal sonho de ser ‘mãe’, ah! Esse sonho vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou”, contou.

“Quem precisa de ajuda sou eu. Cuidando de duas crianças incríveis que tiveram que aprender junto comigo a facilitar nossa jornada enquanto pai solo e filhas de uma ‘mãe’ ali, na cozinha, agora com o som no último volume e mal se aguentando em pé”, completou.

Imagem de Capa: Instagram Xico Santos/Bruna Surfistinha





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!