Bruce Willis deixa de atuar após diagnóstico devastador de distúrbio cerebral
A estrela de Hollywood Bruce Willis revelou que está se aposentando de sua incrível carreira de ator após um diagnóstico devastador de distúrbio de linguagem.

O ator de 67 anos foi recentemente diagnosticado com afasia, uma condição que afetou suas habilidades cognitivas, e tomou a decisão de deixar de fazer filmes.

A afasia é um distúrbio que interfere na capacidade de processamento da linguagem, prejudicando a capacidade de falar e de compreender.

A notícia foi divulgada para os fãs nas redes sociais, a família Willis disse que foi um “momento realmente desafiador” para eles e agradeceu aos fãs por seu “amor, compaixão e apoio contínuos”.

“Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, gostaríamos de compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas”, diz a publicação compartilhada no Instagram .

“Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele. Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos por seu amor, compaixão e apoio contínuos.”

“Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos trazer seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para você, assim como você significa para ele. Como Bruce sempre diz, ‘viva’ e juntos planejamos fazer exatamente isso.”, completou.

O post foi assinado por sua esposa Emma, sua ex e amiga Demi Moore, e seus filhos Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn.

Bruce ficou famoso estrelando filmes como Pulp Fiction, Sin City e Armageddon.

Ele é talvez mais conhecido por seu papel como o anti-herói sarcástico John McClane no sucesso de bilheteria dos anos 80, Duro de Matar. O original de 1988 arrecadou mais de US$ 140 milhões nas bilheterias e é considerado um dos maiores filmes de ação já feitos.

Bruce foi indicado a vários prêmios, incluindo cinco Globos de Ouro, dos quais ganhou um, e três Primetime Emmys, dos quais ganhou dois.

Em 2006, ele foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em Los Angeles.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!