Shelby Paige, uma jovem britânica partilhou nas suas redes sociais fotos desconcertantes do wrap que tinha acabado de comprar no McDonald’s e em que ao dar duas ou três dentadas sentiu uma crocância estranha.

“Depois de dar duas ou três mordidas senti algo a partir-se na boca. Achei que fosse frango. Cuspi e fiquei em silêncio por algum tempo. Depois do meu marido perguntar o que se passava, pedi-lhe para olhar o que era porque estava horrorizada com a sensação que senti ao morder.”

Ao analisar ao pormenor, o marido descobriu que o que ela tinha acabado de mastigar era nada mais nada menos que um caracol.

“Fiquei a pensar que pudesse ter contraído algum tipo de doença, pois os caracóis transportam vários tipos de doenças.”

O próximo passo, foi a reclamação à cadeia de fast food, para pedir o dinheiro de volta e explicar que esperava deles alguma recompensa pelo que a fizeram passar. Rapidamente lhe disseram que iriam oferecer outra refeição, mas não aceitou nem a refeição nem o pedido de desculpas. Decidiu nunca mais lá voltar.

Da parte dos responsáveis pelo restaurante, a empresa afirmou publicamente que o controle de qualidade é importantíssima para eles e que sempre fazem de tudo para manter rigorosos padrões de serviço.

“Quando soubemos do assunto imediatamente pedimos desculpa e oferecemos reembolso total. A nossa equipa de apoio ao cliente também pediu para juntos com a cliente ser encontrada a melhor solução para resolver a situação.”

Imagem de capa Shelby Paige





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!