O último filme estrelado pelo ator norte-americano Brendan Fraser, ‘A Baleia’, teve sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Veneza, e seu tão esperado retorno não decepcionou os fãs.

Dirigido por Darren Aronofsky, ‘A Baleia’ conta a história de Charlie, representado por Brendan, que quando deixa sua família para trás por um novo amor, mas quando ela morre, desenvolve uma obesidade severa e luta contra um transtorno de compulsão alimentar. Sozinho, ele convive diariamente apenas com a culpa, por ter abandonado sua família. Chegando aos 272kg, ele tenta se reconectar com sua filha adolescente.

O papel exigia que Fraser usasse um terno “gordo” que criava um visual surpreendentemente realista.

Os aplausos de pé para o ator e a equipe de produção do filme durou 6 minutos. No vídeo, Brandan ser pode ser visto transbordando emoção e até derramando lágrimas de alegria e apreço.

Um boato também se espalhou de que o novo papel de Fraser pode até lhe render uma indicação ao Oscar.

Conhecido pelos seus muitos e variados filmes de aventura e comédia, Brendan Fraser havia desaparecido das telas grandes por anos, mas felizmente, ele agora está de volta se destacando mais do que nunca.

Sobre as questões pessoais que colocaram sua carreira em suspenso, ele disse:

“Mudei de casa; passei por um divórcio. Algumas crianças nasceram. Quer dizer, eles nasceram, mas estão crescendo. Eu estava passando por coisas que moldam e moldam você de maneiras para as quais você não está pronto até passar por elas”, disse Fraser.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!