Para Jon Bon Jovi não há melhor história de amor do que a dele próprio! O lendário astro do rock está com sua esposa Dorothea há 40 anos e mostra qual é o grande mistério para um casamento longo e feliz.

O famoso cantor decidiu ser um rockstar pacato, longe das polêmicas e da vida agitada da fama. Bon Jovi é um grande exemplo de que famosos podem sim ter uma vida familiar tranquila e sem excessos.

Muitos romances com famosos terminam em casamentos breves. Bon Jovi quebrou a regra, apesar de ser um um dos cantores mais importantes da cena rock-pop desde os anos 80, seu casamento o manteve com os pés no chão.


Sua história acaba sendo a mais inusitada, pois aos 60 anos, faz sucesso na indústria da música e também no amor. O astro do rock não teve nenhum divórcio, em vez disso, ele é casado com a mesma mulher há 40 anos.

Jon e a mãe de seus quatro filhos se abriram para a revista People sobre seu relacionamento incrível, mas tiveram algumas surpresas sobre como manter a chama viva desde o ensino médio.

“Respeito mútuo”, disse ele quando perguntado qual é o segredo deles. “Crescendo juntos e aprendendo juntos. E nós realmente gostamos um do outro. Queremos sair juntos.”

O casal, que tem a mesma idade, se conheceu ainda na adolescência, no ensino médio e desde então não se separaram. Ela esteve ao seu lado quando ninguém conhecia sua banda, muito antes da fama mundial, enquanto sua ascensão acontecia de forma estratosférica e choviam de milhares de garotas, porém ele permaneceu ao seu lado.

Dorothea – que compartilha os filhos Stephanie, 29, Jesse, 27, Jacob, 20 e Romeo, 18, com Jon – insiste que sabia desde o início que estava no caminho certo: “Eu sempre disse que era boa em identificar potencial também”, ela revelou.

O relacionamento de Dorothea e Jon é considerado uma raridade no show business, mas eles dizem que a chave para seu sucesso é o amor um pelo outro e o quão bem eles se conhecem.

Mas isso não quer dizer que não tenha havido alguma trapaça , especialmente no começo. Felizmente, no entanto, funcionou a seu favor.

“Ela me deixou enganá-la na história”, admitiu Jon. “Eu fui imediatamente atraído por ela desde o minuto em que a vi – e isso nunca mudou – 40 anos atrás.”

“Trabalhamos duro para isso”, disse ele à publicação. “Mas nós gostamos um do outro e nunca caímos nas armadilhas que as celebridades podem ter.”

“Nós testemunhamos isso acontecer ao longo dos anos com pessoas próximas a nós e pessoas que conhecíamos de longe. É apenas o que eu faço, não é quem eu sou. Eu escrevo músicas. Acontece que sou muito bom em tocá-las . É isso.”

Não temos dúvidas de que esse casamento vai comemorar muitos mais anos juntos.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

46 COMENTÁRIOS

Comments are closed.