Será que bocejar demais quando uma pessoa em especial chega perto, é ruim? E quando as outras pessoas bocejam quando chegam perto de você?
De acordo com alguns relatos médicos, o ato de bocejar demais pode estar relacionado por exemplo a um aumento de cortisol que é um hormônio que está ligado ao estresse crônico, enxaquecas, mas também pode ser resultado de uma noite mal dormida.
Além disso, existem outras doenças que podem provocar o bocejo. O mais estranho do bocejo é que ele é um ato contagioso, ou seja, é muito natural que alguém boceje logo depois ver alguém bocejando.
Entretanto, bocejar demais pode estar ligado a uma causa espiritual ou energética, que indica que estamos perdendo energia, que estamos sendo sugados.
Bocejar demais quando essa pessoa chega perto
Somos feitos de energia e desta forma, emanamos energia o tempo todo. No entanto, existem algumas pessoas e locais que sugam nossas energias, no qual podemos chamá-los de vampiros energéticos.
Mas, nem sempre estas pessoas fazem isto de forma consciente. Porém, a pessoa que esta sendo roubada sente isso, e uma forma do espírito mostrar que estão sugando nossas energias é bocejando.
Devo evitar essa pessoa?
Nem sempre é preciso evitar a pessoa que faz você bocejar demais. E esta pessoa que esta lhe roubando energias talvez nem saiba que esta fazendo isso! Mas ela gosta muito de ficar perto de você, pois se sente muito bem levando suas energias boas.
Algumas pessoas protegem-se tapando o umbigo com um esparadrapo, para evitar que sejam sugados.
Pessoas que reclamam muito de tudo, são as maiores “vampiras” de energia. Quando elas começam a reclamar da vida ou falar de doenças estão emitindo uma energia baixa e por isso roubam a dos outros.
Por isso comece a prestar atenção, se você convive com pessoas assim ou se você não esta reclamando demais da vida, se vitimizando para que os outros doem sua energia. Você pode se tornar um vampiro espiritual e vai perceber que ninguém quer ficar perto de você, pois passaram a se sentirem mal ao seu lado.
Imagem de Capa: Canva