Biólogo expõe contradições de Luisa Mell e a chama de “farsante”

Depois de polêmica por retirada de seu nome no atual Instituto Caramelo, no qual revelou nas redes sociais que a ativista nunca doou nada ao projeto, agora um biólogo resolveu falar sobre supostas mentiras de Luisa Mell.

Vinícius Ferreira publicou um vídeo em seu perfil no Instagram contando sobre a contradição da ativista na ação para a liberação da capivara Filó.

“Não entendi, videozinho pedindo desculpas, Marina Zatz de Camargo? Conhecida popularmente pelo nome fictício, assim como seu trabalho, de Luísa Mell. Pedindo desculpas pelo caso do Agenor e da Filó, dizendo que ela vai ser devolvida. Logo você, que mobilizou uma grande ação para que ela fosse retirada do Agenor e levada para uma das instituições falidas do Ibama, onde todo mundo descobriu que ela estava presa em péssimas condições?”, disse o biólogo.

Vinícius também menciona uma reunião a portas fechadas de Luisa, Agenor e integrantes do Ibama. “Outra coisa, que acho que quase ninguém sabe, foi que você teve uma reunião particular com o Agenor e com o Ibama. E aí me fica a questão: nós, biólogos que somos formados, educadores ambientais, que trabalhamos com pesquisas, enfim… Dificilmente temos acesso a esse contato aí. Como você tem uma reunião e um contato tão íntimo com os maiores intendentes do Ibama? Logo você, que é um desserviço à pauta ambiental e sempre foi”, afirma.

Na legenda de sua publicação, o biólogo chama Luisa Mel de farsante e que aos poucos, os brasileiros se concentrar em realmente as coisas acontecerem a favor dos animais e não de mentiras. “FARSANTES da pauta “animais” no Brasil caindo um por um. Quem sabe agora, com o público acordando deste sonho mentiroso, começamos a ter uma chance de, de fato, nos focarmos na CONSERVAÇÃO das espécies e não nas MENTIRAS contadas durante anos por pessoas como a Marina (“Luísa Mell”), que é e sempre foi um desserviço à causa ambiental.”, escreveu Vinícius.

Imagem de Capa: Instagram Luisa Mell





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!