Bilionário critica Geração Z por estar “muito ocupada no TikTok” e não estudar

John Catsimatidis, um renomado bilionário de 74 anos criticou a Geração Z, afirmando que os jovens estão “muito ocupados no TikTok” para se esforçarem o suficiente e construírem carreiras sólidas.

O CEO da Gristedes Foods e do Red Apple Group, redes de supermercados americanas, conta sua experiência de trabalhar 70 horas por semana durante sua juventude para chegar ao sucesso que alcançou hoje.

Dessa forma, ele expressou sua preocupação com a falta de dedicação da Geração Z. Afirmando que essa geração estaria mais preocupada em passar tempo no TikTok do que em investir tempo e esforço em suas próprias carreiras.

“Esse é um dos problemas que enfrentamos atualmente em nosso país, as crianças estão ocupadas brincando no TikTok”, disse ao The Daily Mail

O bilionário relatou que sua mentalidade de trabalho árduo foi forjada quando sua mãe o “expulsou” do sofá quando se formou no ensino médio.

Inicialmente, ele pretendia passar o verão todo assistindo televisão e dormindo no sofá. Contudo, após um período de dedicação e investimento, Catsimatidis acabou se tornando parcialmente proprietário do supermercado em que trabalhava, expandindo posteriormente seus negócios.

Atualmente, com uma carreira bem-sucedida, a Forbes estima a fortuna de Catsimatidis em cerca de US$ 3,3 bilhões de dólares.

Imagem de Capa: John Catsimatidis/Canva





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!