A ligação entre irmãos gémeos é realmente única e começa mesmo dentro do útero da mãe, onde passam nove meses juntos. Por isso, não é de estranhar que quando nasçam, não se queiram separar.

Foi o caso de dois irmãos gémeos, Weston e Caleb, que nasceram pouco antes do dia 28 de Fevereiro, e que acabaram por se tornar virais nas redes sociais com apenas um mês, quando um vídeo de um momento emocionante de ambos foi partilhado pelos pais.

No vídeo capturado pelo próprio pai dos gémeos, Dane, podemos ver os dois bebés momentos depois de nasceram a chorar desalmadamente assim que a enfermeira os separa. Contudo, quando esta os volta a colocar lado-a-lado com os rostos encostados um no outro, acalmam-se de imediato.

Quando a mãe, Lisa, viu o vídeo, nem queria acreditar que este momento tão especial tinha ficado gravado. “A Lisa não foi capaz de ver isso e nem sabia que estava a acontecer. Quando lhe mostrei o vídeo, ela ficou emocionada e agradecida por ter capturado aquele momento. Nós dois ainda choramos quando assistimos.”, disse Dane.

Com mais duas filhas, este casal não podia estar mais feliz com o nascimento dos gémeos, que nasceram saudáveis e hoje em dia, com cerca de 6 meses, são felizes e amados por todos, e certamente fazem as delícias de muitas outras pessoas por todo o Mundo com este video fantástico ❤️

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!