Alguns especialistas dizem que beber água às refeições dificulta a perda de peso, outros que a água dilui o nosso ácido estomacal, mas a grande dúvida mantém-se: beber água às refeições faz mal à saúde ou não?

A verdade é que a água é sem dúvida algo bastante importante para o nosso organismo, já que constitui cerca de 75% do nosso corpo, contudo, como em tudo, há que ter atenção ao seu consumo, não devendo ser nem muito baixo nem muito alto.

Sendo normal que tenhamos mais sede durante as refeições devido à ingestão de alimentos secos, muitas pessoas optam por beber água ao mesmo tempo, achando não só que esta irá ajudar a digestão como ajudará na perda de peso, fazendo com que se sintam cheias e comam menos. Mas será mesmo assim?

No vídeo abaixo irás descobrir os verdadeiros benefícios de beber água nas refeições e a realidade sobre alguns mitos relacionados com este assunto!

Se gostares, não te esqueças de deixar o teu gosto e partilhar com os teus amigos! Podes também deixar um comentário com sugestões de assuntos que gostarias de ver aqui no blog – nós agradecemos!

Preparada(o)? Vamos então descobrir toda a verdade sobre beber água às refeições!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!